Programas

Assim, foi lançado o K-Lite Mega Codec Pack, o pacote mais poderoso da série K-Lite, e que já inclui o K-Lite Codec Pack Full e o Real Alternative. É um pacotão completo, contendo tudo de que você precisa para reproduzir seus filmes sem ter nenhuma dor de cabeça. Inclui uma ampla coleção de codecs VFW (Video For Windows) e ACM (Audio Compression Manager), filtros de DirectShow, além de várias ferramentas.

"Divida seus arquivos independente de tamanho, para melhor maneja-lo" Escrito por
HJSplit trata-se de um programa desenvolvido pela empresa Freebyte com a colaboração de vários profissionais de programação, o programa suporta diversas plataformas como Windows 95,98, ME, XP, NT, 2000, DOS, Java, etc. permitindo que o usuário divida e troque arquivos com qualquer plataforma, por exemplo, arquivos divididos em Windows XP pode ser unidos em Vista ou o inverso.
HJSplit é um programa que divide arquivos em pequenas partes e os junta novamente, você se pergunta em que pode ser útil esse programa, bem o programa é bastante útil para usuário que trabalham com arquivos ou programas com tamanhos grandes, e necessita mandar por correio eletrônico a outros usuários, que seria impossível mandar no seu tamanho original, resumindo o programa divide seus arquivos em pedaços para que o usuário possa guarda-los ou envia-los com facilidade.
O programa e leve e fácil de usar, não necessita instalação, trata-se de um arquivo executável, você pode leva-lo em um CD e executa-lo diretamente desde aí.







2 comentários:

  1. Blessed,

    How are you doing? I wanted to present to you a new reggae/world music artist from France via French Guiana: Patko
    He will be releasing his second album Maroon on October 23rd.
    Please check out his first single Tears here:

    http://www.dailymotion.com/video/x38yrue_patko-tears-maroon-2015-official-lyrics-video_music

    ResponderExcluir
  2. I wonder if you would consider reviewing Colin Roy's new video Make A Brighter Day? The link is here:

    http://youtu.be/jdm6ZXwfc7c

    Colin Roy is a distinguished West End actor and composer. His theatre credits include Soul Train, Five Guys Named Moe and the reggae musical The Harder They Come.

    What do you think?

    ResponderExcluir